Celebridades

Ben Affleck revela que passou por tratamento para alcoolismo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ben Affleck, que interpretou Batman no mais recente filme sobre o super-herói, revelou que passou por um tratamento para tratar o alcoolismo.

O ator americano falou sobre a dependência de álcool em um depoimento em seu perfil do Facebook. Ele já havia ido enfrentado problemas com a bebida em 2001.

"Completei tratamento por vício em álcool; algo com que tive de lidar no passado e que continuarei a confrontar. Quero viver uma vida plena e ser o melhor pai que eu conseguir ser", escreveu. "Quero que meus filhos saibam que não há vergonha em procurar ajuda quando você precisa, e que eles devem ser a fonte de força para qualquer um por aí que precisa de ajuda, mas tem medo de dar o primeiro passo."

(FILES) This file photo taken on January 10, 2017 shows actor Ben Affleck as he arrives for the world premiere of Warner Bros. "Live By Night," at the TCL Chinese Theater in Hollywood, California. Act
O ator Ben Affleck - ROBYN BECK; AFP

Affleck agradeceu o apoio da família e da ex-mulher, a também atriz Jennifer Garner. Os dois se separaram em 2015, após rumores de que ele a havia traído com uma babá. Recentemente uma revista americana disse que os dois desistiram do divórcio.




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias