Antônia Fontenelle é chamada de machista por Caio Castro e rebate: 'Ninguém sambou na minha cara'
A atriz Antônia Fontenelle e Caio Castro são bons amigos, mas uma conversa publicada no YouTube acabou dividindo seus fãs.
Isso porque em uma entrevista que Antônia fez com Caio para seu canal, ela foi chamada de "machista" e "sensacionalista", depois de perguntar ao amigo se ele ficaria com uma mulher bêbada.
"Pode ficar bêbada entre quatro paredes, dentro de casa, agora na rua...", chegou a dizer Antônia. "Mas qual é o problema?", perguntou Caio.
Depois de dizer que tem "nojo" da opinião do amigo, a atriz foi chamada de machista nas redes sociais. Ela publicou um desabafo em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (30).
"Sinto a necessidade de explicar para certas pessoas a diferença de liberdade e libertinagem. Continuo firme na minha posição e lamentando a ignorância e comportamento de pessoas que pensam que sabem o significado da palavra feminista", escreveu.
"E vale lembrar que o canal é meu e minhas entrevistas só vão ao ar depois de aprovadas por mim, ou seja, ninguém sambou na minha cara."
Antônia ainda manteve a opinião que expressou no vídeo. "Sinto muito para quem acha normal sair para balada, beber, vomitar, esquecer o nome, perder a dignidade, ficar na mão do palhaço e achar que é normal", concluiu.
Comentários
Ver todos os comentários