Celebridades

Leandro Hassum critica empresas aéreas por extravio de bagagem: 'Parabéns pela incompetência'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leandro Hassum postou uma série de vídeos em sua página oficial do Instagram, nesta segunda-feira (26), fazendo críticas às empresas aéreas Latam e American Airlines.

O motivo, segundo o ator da Globo, foi a bagagem do namorado de sua filha, Marcus Gerardi, ter sido extraviada em um voo na última semana, entre o Rio e Orlando, nos EUA, onde o adolescente foi se encontrar com o humorista e sua família.

"Vim fazer uma queixa contra a Latam e a American Airlines. Meu genro veio do Brasil aqui para Orlando, e a mala dele simplesmente sumiu", disse o ator, que também reclamou do descaso das empresas.

"Já tem cinco dias, e nenhuma das duas companhias dá a menor satisfação. Um baita desrespeito. Perderam a mala do meu genro com tudo dentro, e ninguém manda nem um e-mail para dizer a situação. Parabéns pela incompetência e pela falta de respeito", declarou.

Hassum também afirmou que, além das roupas, o genro levava medicamentos que precisam de prescrição médica. Assim, não basta comprar tudo de novo nos EUA.

Depois dos dois primeiros vídeos, o humorista publicou uma nova filmagem após a Latam ter entrado em contato com ele. Segundo o ator, a empesa afirmou que a responsabilidade da bagagem era da American Arilines, por ter operado o trecho final da viagem. A explicação foi motivo de novas críticas.


Procurada pelo "F5", a Latam afirmou que está em contato com o ator e apurando o que aconteceu com a bagagem.

A American Airlines disse que trabalhou junto com a Latam para resolver o caso, e as malas serão enviadas nesta terça (27) para os EUA, onde devem chegar nesta quarta (28), pela manhã.

"A companhia ressalta que está em contato constante com o cliente para mantê-lo informado sobre o andamento do processo", declarou a empresa em um comunicado enviado ao "F5".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias