Celebridades

'Foi um ano difícil, me separei do Pedro e trabalhei pouco', diz Piovani sobre 2016

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Até para os famosos o ano de 2016 não foi fácil. Em uma transmissão ao vivo feita nesta quinta-feira (29) no Facebook, Luana Piovani disse que os últimos 12 meses não foram da maneira como ela planejava. Na avaliação dela, trabalhou pouco e ainda deu azar no amor ao ter se separado de Pedro Scooby (eles acabaram voltando).

"Para mim, 2016 também foi um ano difícil, me separei do Pedro, mas deu tudo certo e voltamos", declarou a atriz durante a transmissão. "Trabalhei muito pouco, temos um monte de contas para pagar. Fiz só a 'Playboy' e o meu filme ['O Homem Perfeito']. Fiz coisinhas micro", declarou.

Mas, na conversa com os seus seguidores, a atriz não culpou o ano em si pelos problemas.

"Sabe que estou com pena de 2016? Foi mesmo um ano muito difícil, mas o ano não teve nada a ver com isso. Ele veio novinho, zerado com as páginas em branco. Não foi ele que escreveu as páginas dele. Fomos nós", filosofou.

futuro

Deixando a fase complicada para trás e pensando no futuro, Piovani já tem alguns planos. Ela revelou que planeja abrir um canal de YouTube e tem vontade de mudar de país.

"A gente está estudando para eu abrir esse canal. Vai ser muito bom. Primeiro, acho que a gente vai se divertir. Segundo, acho que vou ganhar dinheiro. E, terceiro, é muito legal ter o nosso próprio canal de comunicação. Quem se interessar pelo que a gente está falando entra e assiste", disse.

"Melhor que ter aqueles seis canais de TV, e eles que mandam na gente, eles é que decidem ao que a gente vai assistir. Os tempos são outros", comparou Piovani, que fez sucesso justamente na televisão aberta.

Durante a transmissão, Piovani também comentou sobre a prisão dos suspeitos de terem espacando até a morte o vendedor Luiz Carlos Ruas, em São Paulo.

Por causa do medo da violência, a atriz afirmou que pensa em se mudar do Brasil. "Por isso eu quero ir embora do país. Imagina se acontece alguma coisa com alguém próximo de mim? Eu já choro lendo essas notícias no jornal", disse.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias