Celebridades

Obama e Michelle dançam 'Thriller' de forma desengonçada no Halloween da Casa Branca; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Casa Branca divulgou nesta segunda-feira (31) um vídeo de Barack Obama e da primeira-dama, Michelle Obama, dançando a música "Thriller", um dos maiores sucessos de Michael Jackson.

A coreografia, para lá de desengonçada, aconteceu na abertura da festa de Halloween da Casa Branca, a última com Obama ainda no poder. A partir do ano que vem, a presidência dos EUA será ocupada por Hillary Clinton ou por Donald Trump, com o candidato do Partido Republicano tendo obtido uma pequena vantagem na última pesquisa divulgada.

Antes de dançar, Obama abriu a festa com um discurso, elogiando as fantasias assustadoras das crianças presentes. Ele também pediu em tom de brincadeira que ninguém tirasse selfies enquanto ele estivesse falando.

"Hoje vocês podem esquecer o que Michelle diz e comer o quanto de doces quiserem", declarou Obama, fazendo referência ao programa da primeira-dama, que busca alimentação mais saudáveis nas escolas.

Depois, foi a vez de eles dançarem. No entanto, assim que a música começou, ficou claro que os dois não levavam jeito. Eles até tentaram seguir os movimentos de uma monitora, que fazia a coreografia correta, mas acabaram desistindo.

Michelle ainda tentou dar um empurrãozinho para fazer o marido dançar, mas ambos só ficaram mais animados durante o refrão. Coube às crianças presentes no evento completar a coreografia.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias