Celebridades

Sasha desfilará na SPFW e diz que 'espera não cair' na passarela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em sua primeira aventura no mundo da moda, Sasha Meneghel desfilará para a Coca Cola Clothing, na apresentação que encerra a São Paulo Fashion Week. No camarim, minutos antes de entrar na passarela, a filha de Xuxa diz que está muito nervosa, porque é a primeira vez que se expõe numa passarela.

"Não podia perder essa oportunidade, mas não sinto que estou totalmente preparada, conta, nervosa. Espero não cair."

Sobre o look que usará não disse nada, deu apenas palpites sobre o que vestiria. "Eu conheço meu corpo e sei o que fica bom. Eles me apresentaram vários modelos, e eu escolhi o que eu me sinto mais segura", comenta.

Sasha não é novata no mundo da moda: nasceu em meio a roupas e eventos do meio que frequentava com a mãe. "Sempre a via se arrumando e queria fazer parte daquilo", relembra. Atualmente, Sasha frequenta a Parsons New York, uma das mais famosas escolas de moda da cidade.

Diz que sonha, algum dia, trabalhar em grandes marcas, mas ainda não sabe se vai ficar no Brasil ou nos Estados Unidos.

Para participar do desfile da Coca Cola Clothing, voou de Nova York na quinta-feira (27) e chegou nesta sexta-feira (28) pela manhã, para não perder mais dias de aula.

Os pais, Xuxa Meneghel e Luciana Szafir, a avó Beth Szafir e seu cachorro estão no evento para assistir sua estreia na passarela.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias