Paula Fernandes 'trava' durante dueto com Andrea Bocelli e deixa cantor no vácuo
Andrea Bocelli teve que fazer um dueto sozinho em seu show na última quinta-feira (13), em São Paulo.
O tenor italiano, que dividiria a canção "Vivo per Lei" com Paula Fernandes, acabou ficando no vácuo.
Vestida com um longo vermelho decotado, a cantora mostrou em seu perfil no Instagram, minutos antes do show, que no quesito "look" estava preparadíssima. Já no gogó, talvez nem tanto.
Vídeos feitos por fãs mostram que Paula começa lendo a partitura, depois se atrapalha e simplesmente para de cantar, deixando Bocelli sozinho no microfone em pleno estádio lotado do Allianz Parque.
Procurada, a assessoria de imprensa da cantora disse que houve um problema técnico. "Foi um erro de sincronia". Nas redes sociais, houve bate-boca entre fãs e "haters" da cantora.
"Fico indignado com isso. Se sabe que vai dar vexame para que aceita o convite? Só pra se mostrar, aff", reclamou um internauta no Youtube.
"Paula, não precisa se explicar. Sabemos da sua verdade e confiamos naquilo que diz. Infelizmente algumas pessoas só enxergam a maldade e só oferece isso ao mundo. Cada um oferece aquilo que tem. Cante e encante, continue sempre fazendo isso. Para cada um que critica, há muitos que apreciam. Fica em paz!", consolou uma fã.
No show de quarta-feira (12), Bocelli dividiu a canção com Anitta. O hit também já foi interpretado por Sandy e Laura Pausini.
Comentários
Ver todos os comentários