Celebridades

Larissa Manoela e João Guilherme vão de helicóptero à comemoração de um ano de namoro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Larissa Manoela e João Guilherme acabam de completar um ano de namoro e tiveram uma comemoração de gente grande.

A surpresa preparada pelo jovem, filho do cantor Leonardo, incluiu voo de helicóptero e final de semana em um hotel de luxo na praia. 

Os dois, que vivem o casal Isabela e Joaquim na novela infantil "Cúmplices de Um Resgate" (SBT), contaram no "Máquina da Fama" desta segunda (3) como tudo aconteceu. 

Larissa foi mais modesta: Decorou com fotos e balões o quarto do namorado, que estava viajando a trabalho, e o recebeu com uma cesta de café da manhã.

Já o garoto buscou a namorada na escola em um carro conversível e a levou de helicóptero para o Guarujá, onde uma dupla de havaianos os esperava cantando as músicas preferidas dos pombinhos. "Sou um cara muito romântico", brincou João. 

Com os papis

Larissa, 15, e João, 14, estavam acompanhados dos pais. "Chegando lá, descobri que minha família também havia ido. Meninas foram para um lado e meninos para outro", contou a atriz.

A apresentadora Patrícia Abravanel deu um puxão de orelha nos adolescentes ao descobrir que o primeiro beijo do casal aconteceu durante uma gravação externa do folhetim infantil. "Como assim, durante o trabalho?", perguntou. Larissa se apressou para dizer que as filmagens haviam sido canceladas por conta de uma chuva, o que teria propiciado o momento.






Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias