Celebridades

Após ser acusada de ofender nordestinos, Alexia Dechamps pede desculpa pelo 'mal-entendido'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Alexia Dechamps usou seu Instagram para publicar um vídeo no qual pede desculpas aos nordestinos pelo "mal-entendido" na Câmara dos Deputados, na terça (25).

De acordo com pronunciamento do deputado Pedro Vilela (PSDB-AL), ela ofendeu os nordestinos durante a audiência pública que discutia a regulamentação das vaquejadas. A atriz, conhecida pela defesa dos direitos dos animais, teria dito na ocasião: "Calem a boca, que eu já pago Bolsa Família para o Nordeste". 

Após negar o comentário, Alexia veio a público explicar o que teria acontecido. "Está rolando uma polêmica e a história não está contada do jeito que foi. Eu jamais disse a palavra 'nordestinos', jamais quis ofender um povo que eu gosto, admiro e sou agradecida. [...] Eu disse: 'Olha, tem pesca, tem turismo, tem Bolsa Família. Acho o Bolsa Família um recurso muito válido e um acerto do governo passado. Acho que os nossos impostos estão aí para ajudar a quem precisa'. Foi isso que eu disse a ele."

Para ela, seu posicionamento "obviamente foi mal interpretado". "A palavra 'nordestino' nunca saiu da minha boca. Não existe um vídeo mostrando isso. Tenho uma madrinha cearense."



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias