Celebridades

'Vou postar fotos até enjoarem da gente', diz Deborah Secco sobre estratégia para proteger a filha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na contramão de outras mães famosas, como Angélica e Sandy, Deborah Secco adora postar fotos da filha Maria Flor nas redes sociais.

Essa, na verdade, é sua estratégia para proteger a bebê do assédio de fotógrafos e curiosos: para evitar, ela prefere fazer e divulgar os cliques da filha com as próprias mãos.

"Quero postar tantas fotos que ninguém mais aguente e ela tenha a vida mais normal possível. É um peso grande demais. Ela é só uma menina e não merece nenhum circo em torno dela", defendeu, em entrevista ao "F5".

"Não consigo ir à praia sem ser fotografada. Acabo evitando ou vou mais cedo para conseguir um pouco de privacidade. Mas, no dia em que eu quiser levar minha filha e tiver que ser fotografada, tudo bem. Esse é o preço. As pessoas daqui a pouco enjoam de nós e fica tranquilo", pondera.

Recém-mamãe na vida real, Deborah será uma mãe mais madura, com filhos adolescentes, na nova temporada de "Malhação", que estreia dia 22 de agosto. A experiência da maternidade a fez vivenciar de forma diferente o papel."Agora eu sei o que é o amor e proteção que uma mãe sente. Quando eu imaginava, era muito distante do que eu descobri ser".

Sua personagem, a batalhadora Tânia, é mãe solteira de Luiza (Bárbara Maia) e Fábio (Caio Manhente). Para sustentar os filhos, ela vai trabalhar como recepcionista na academia Forma, do ex-jogador de vôlei Ricardo (Marcos Pasquim). Os dois começam a novela se estranhando, mas depois a relação vai saltar do ódio para o amor.

"Ela é mulher, mãe, pega ônibus, sofre, se desdobra para não ficar sem emprego e conseguir criar os filhos sem o pai presente. É a realidade de muitas mulheres hoje em dia e, pela primeira vez, vou retratar uma mulher assim", se empolga.

O convite para a novela veio logo após o fim da licença maternidade de Deborah, que só aceitou o papel por ser uma personagem que não exigia uma preparação muito intensa e que permitia conciliar os horários de gravação com a rotina de Maria Flor. "Aqui meu personagem ampara os mais jovens. Eu não sou o foco. Poder voltar com leveza tira um peso grande das costas", justifica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias