Celebridades

Luciana Gimenez posta foto de topless e faz manifesto pela auto-aceitação do corpo: 'se ame'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luciana Gimenez chegou para avisar que vai "muito bem, obrigada" com seu corpo "mignon".

Fugindo do padrão de beleza "bumbum na nuca" brasileiro, a apresentadora publicou fotos de topless em que mostra quase tudo. E está satisfeitíssima com o resultado.

"Amo meu pequeno derrière! Tudo lindo! Nada de bullying", avisou Gimenez, 46, em uma foto de costas em que mostra o bumbum delineado por um biquíni branco.

Em outra foto, ela aparece de topless mostrando a lateral do seio, em um barco, acompanhada de uma mensagem de auto-aceitação do corpo às mulheres:

"E para terminar o dia, aqui vai um recado para todas as minhas amigas que me seguem: se ame! Não importa a sua forma física! Se é magra, cheinha, alta, não importa! Se ame! Seja mais você! Mesmo que queira mudar algo, saiba aproveitar suas qualidades únicas! Sua beleza! Não aceite que ninguém te coloque para baixo! Beijos e bom fim de semana!", escreveu a apresentadora.

Gimenez e o marido, Marcelo de Carvalho, estão passando férias na Sardenha, na Itália. Ela tranquilizou os fãs, avisando que está longe do terremoto que assolou a região italiana do Lácio no início da semana. "Nossa solidariedade às famílias das vítimas", escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias