Celebridades

Hugh Grant diz que fazer filmes o deixa 'um pouco triste'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tendo atuado em poucos filmes nos últimos anos, Hugh Grant disse que a indústria cinematográfica muitas vezes o deixa triste.

"Falava outro dia com Kevin Bacon, e ambos chegamos à conclusão de que sempre voltamos para casa um pouco tristes depois de atuar", afirmou o ator em uma entrevista à agência de notícias "AFP" para promover o lançamento do longa "Florence: Quem É Essa Mulher", no qual atua ao lado de Meryl Streep.

"Nos ensaios sempre está maravilhoso, com o ângulo aberto, mas que na hora de editar, a cena nunca é usada. Na hora da verdade, você sempre fica tenso, nunca está tão bem quanto no ensaio", explicou.

Vencedor do Globo de Ouro de melhor ator por "Quatro Casamentos e um Funeral", em 1995, ele é conhecido por ser uma pessoa um pouco difícil de se trabalhar no set. Costuma se envolver nas tarefas de seus colegas, diz onde a câmera deve ir, onde colocar o microfone e como iluminar.

As entrevistas também não fáceis para ele. "Sou encantador em algumas e frio em outras. Por algum motivo sou frio com alguns programas de entretenimento", afirmou.

Em uma delas, no programa "Late Late Show", apresentado na TV dos EUA por James Corden, explicou ter sofrido há pouco tempo uma crise emocional, na qual chorou sem parar por três semanas. O incidente terminou com a ajuda de um hipnotizador.

"Quando você está neste tipo de programa tenta contar algo engraçado, mas comete erros catastróficos o tempo todo", declarou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias