Celebridades

Courteney Cox diz que se arrepende de procedimentos extremos de beleza

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aos 52, Courteney Cox, a eterna Monica de "Friends", está finalmente começando a aceitar a idade.

A atriz, que recentemente foi clicada com o rosto estranhíssimo após algumas plásticas e procedimentos estéticos, se revelou arrependida.

"Ficar velho não é fácil, mas estou aprendendo algumas lições", confessou ela no programa de aventuras "Running Wild With Bear Grylls". No reality, os convidados têm que sobreviver por 48 horas na natureza inóspita ao lado do aventureiro Bear Grylls.

"Eu estava tentando compensar a idade, correr atrás. E não dá para fazer isso. Às vezes você acha que está correndo atrás e vê uma foto de si mesma e pensa 'nossa, estou horrorosa'", confessa.

"Fiz procedimentos dos quais me arrependo. Tenho sorte que alguns se dissolvem. Agora tenho um novo lema: 'deixe estar'", revelou Courteney, que também desabafou sobre os "haters" da internet. "Tem gente muito maldosa nas redes sociais".

No entanto, ela diz que não abriria mão da fama e pondera alguns benefícios de estar "madura".

"Algumas coisas são ótimas em envelhecer, como ver minha filha crescendo e começando a jogar o jogo da vida. Ela acaba de fazer 12 anos e vejo muito de mim mesma nela. Estou feliz de ter passado por tudo isso e aprendido o suficiente para ajudá-la nas coisas difíceis", acrescenta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias