Celebridades

Chris Brown é preso acusado de ameaçar mulher com arma

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Chris Brown foi preso nesta terça-feira (30), nos EUA, acusado de ter ameaçado uma mulher com uma arma, informou o "TMZ".

"Ele está sendo transportado e vai ser preso por ameaça com uma arma mortal", disse o tenente Chris Ramirez, da Polícia de Los Angeles, a repórteres americanos que estavam de plantão em frente à casa de Brown.

Durante o dia, um impasse entre a polícia e o cantor se arrastou por horas na frente do imóvel, uma vez que os policiais precisavam de um mandado emitido pela Justiça para que pudessem entrar na propriedade.

A polícia foi chamada em resposta a uma ligação para a emergência feita de madrugada por uma mulher, que teria pedido ajuda após o rapper ter apontado uma arma para ela. A mulher em questão é a atual Miss Califórnia, Baylee Curran.

Brown, 27, negou qualquer ato ilícito e disse em posts no Instagram que havia acordado e encontrado a polícia do lado de fora de sua casa, localizada no bairro de Tarzana, em San Fernando Valley, Los Angeles. Ele também diz que Baylee, acompanhada de amigos, apareceram na sua casa sem serem convidados e começaram a arrumar confusão.

O rapper é conhecido por outros casos de violência. Em 2009, ele agrediu a cantora Rihanna, com quem namorava, com socos, mordidas e uma tentativa de sufocamento. Em 2013, foi preso novamente em outro caso de agressão, desta vez contra dois homens. Brown nunca cumpriu pena em regime fechado. Foi condenado a serviços comunitários e terapia para controle da raiva.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias