Celebridades

'Estou andando na primeira marcha, tem que avançar', diz Leopoldo Pacheco sobre entrar na reta final de 'Eta Mundo Bom!'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nesta semana, Candinho (Sérgio Guizé), protagonista da novela "Eta Mundo Bom!", descobriu quem é seu pai verdadeiro: Ernani.

O personagem, vivido por Leopoldo Pacheco, é um rico empresário que teve um romance com Anastácia (Eliane Giardini) no passado.

Os dois se reencontraram depois que a mãe de Candinho recebeu uma pista do detetive Jack sobre o paradeiro de sua paixão da juventude.

“Esse cara descobriu que tem um filho de uma mulher que ele gostou tanto, é emocionante”, disse Leopoldo Pacheco, em entrevista ao “F5”.

Eta Mundo Bom!” é a terceira participação especial do ator no horário nobre da Globo neste ano. Ele atuou na minissérie “Ligações Perigosas” e na primeira fase da novela "Velho Chico".

Inicialmente cotado para “Haja Coração” em um papel que acabou não se confirmando e escalado para a próxima novela de Glória Perez, prevista para 2017, Leopoldo Pacheco não esperava ser chamado para mais nenhum projeto neste ano.

Ele conta que precisou se adaptar ao ritmo intenso de gravações da trama das 18h, já em sua reta final.

“A primeira cena que gravei com a Eliane Giardini eram três páginas de texto, as cenas são grandes, de emoção por estar reencontrando o filho e a ex-mulher. Tem esse lugar onde todo mundo se prepara mais porque está na quinta marcha. Eu estou andando na primeira, tem que avançar”, disse o ator.

candinho eta mundo bom
Candinho ( Sergio Guizé ), Anastácia ( Eliane Giardini ) e Ernani ( Leopoldo Pacheco ), em cena de 'Eta Mundo Bom!) - Photographer: Artur Meninea


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias