Celebridades

Afilhada de Rita Cadillac vai concorrer ao Miss Bumbum contra filha de Gretchen

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jenny Miranda, uma das filhas de Gretchen, prometia usar o legado da sua família para tentar conquistar o título do Miss Bumbum 2016. No entanto, a moça agora terá uma concorrente de peso, trata-se de Cléo Cadillac, afilhada de Rita Cadillac.

Rita e Gretchen, aliás, foram conhecidas por uma rivalidade na época do “Cassino do Chacrinha”.

Na ocasião, Rita ganhou o título de “rainha do rebolado”, enquanto Gretchen ficou famosa por ser a “rainha do bumbum”. As duas famílias, portanto, agora voltam a se enfrentar.

Cléo, no entanto, diz não tomar conhecimento de sua adversária. “Vou entrar para ganhar. Jenny? Não sei quem é, não nos conhecemos, mas o que posso adiantar é que meu bumbum certamente é mais bonito que o dela”, declarou em comunicado divulgado à imprensa.

Ainda segundo a nota divulgada, Cléo, que defenderá o Estado de Goiás na competição, também já teve um affair com Thammy Miranda, filho de Gretchen e, portanto, irmão de Jenny.

O concurso começa dia 8 de agosto, com votações pela internet, e termina no dia 9 novembro com a final ao vivo em São Paulo. Uma das novidades deste ano é uma categoria para mulheres acima dos 60 anos, a Miss Bumbum Melhor Idade, que tem a ex-BBB Geralda entre as participantes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias