Celebridades

Zilu Camargo é operada para retirada de infecção na mandíbula

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Zilu Camargo passou por uma cirurgia nesta sexta-feira (3) para a retirada de uma infecção na região da mandíbula.

Ela já havia sido internada outras duas vezes neste ano por causa de infecções no mesmo lugar.

A ex-mulher de Zezé di Camargo passa bem, está sedada e não tem previsão de alta. Sua assessoria de imprensa explicou que o problema de saúde não tem relação com procedimentos estéticos aos quais ela já se submeteu.

Zilu Godoi passou por uma delicada cirurgia nesta sexta-feira para retirada de uma grave infecção na região mandibular, que nada tem a ver com procedimentos estéticos. Pedimos o respeito, as orações, a sensatez e a colaboração da mídia nesse momento delicado”, afirmou a assessoria em uma nota.

Ela já havia sido internada em São Paulo, no fim do mês de abril, para tratar a bactéria na boca, tendo inclusive passado por uma cirurgia no local.

No começo da tarde deste sábado (4), Zilu postou pelo Instagram uma mensagem agradecendo o apoio de seus seguidores e dizendo que já acordou da sedação.

"É incrível acordar e ler tantas mensagens de fé e carinho. Quero agradecer as orações de todos", escreveu. "Estou me recuperando bem —embora com muitas dores— e estou muito fortalecida", completou. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias