Celebridades

Justin Bieber pede desculpa aos fãs por não poder ir a Argentina; entenda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Justin Bieber, 22, usou trecho do clipe de seu próprio hit "Sorry" para se desculpar com fãs argentinos pelo Twitter na noite desta segunda (16).

O cantor, que divulgou novas datas da turnê do seu mais recente álbum, "Purpose", na rede social, está proibido de visitar a Argentina. A orientação é de seus advogados, que preferem que ele não pise em solo argentino para evitar controvérsias judiciais.

"Beliebers argentinos, não há nada que eu queira mais que levar a turnê de 'Purpose' a vocês, mas até que as condições legais mudem por aí, eu não posso", disse Bieber em seu perfil.

"Eu gostaria que esse não fosse o caso, mas meus advogados dizem que é assim", explicou. "Se as coisas fossem mudar, eu adoraria ir, mas desta vez eu não consigo", continuou ele. "Para todo o resto na América do Sul, mal posso esperar para vê-los".

​O astro teen foi acusado por uma corte local de ser responsável pela agressão a um fotógrafo e de sair sem pagar de uma boate de Buenos Aires em 2013, durante sua passagem pelo país para um show.

O cantor teria ordenado a um de seus seguranças que impedisse o rapaz de fotografá-lo quando ele saía de uma casa noturna em Palermo, bairro boêmio da capital hermana.

Intimado a prestar depoimento em 2014, ele não compareceu ao tribunal. Por isso, sua prisão foi decretada em 2015, e ele passou a correr o risco de ser preso se voltasse ao país.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias