Celebridades

Kristen Stewart comenta a recusa em participar de 'O Caçador e a Rainha do Gelo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desde que deixou de interpretar a Bella da saga "Crepúsculo", Kristen Stewart só estrelou um blockbuster: “Branca de Neve E O Caçador”, que arrecadou cerca de 400 milhões de dólares. Mas a atriz não participou da sequência do filme.

Em entrevista à “Variety”, Kristen falou, um tanto irônica, sobre sua saída da franquia e da polêmica envolvendo o relacionamento com o diretor Rupert Sanders.

LEIA TAMBÉM:

Kristen Stewart ameaça tirar Julia Roberts do posto de 'Rainha de Cannes'

Novos rumos: Kristen Stewart estreará como diretora

“Não foi uma situação em que fui tirada do filme por estar em maus lençóis”, diz. Na época, a artista se desculpou publicamente com o então namorado Robert Pattinson pela suposta traição.

Ela, que soube do lançamento de “O Caçador E A Rainha do Gelo” por um comunicado à imprensa, garante que o flagra com Sanders não influenciou na decisão da produtora de deixá-la fora do longa.

“Não nos falávamos há um tempo, mas eu não sabia que nós tínhamos terminado”, brincou sobre seu “caso” com Universal.

O estúdio até chegou a convidá-la para uma participação especial como a Branca de Neve, mas a atriz recusou. “Eu estava muito interessada, mas...", deixou no ar.

Kristen está em "Café Society", filme do diretor Woody Allen que abriu a 69ª edição do Festival de Cannes nesta quarta (11). Ela foi chamada de “rainha de Cannes” por Thierry Frémaux, responsável pelo evento.

A atriz ressalta que não abandonou as grandes produções."Amo grandes filmes que todos veem. Estou ansiosa pela próxima oportunidade, mas tenho que esperar a hora certa e as pessoas certas."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias