Celebridades

Sob protestos, Justin Bieber avisa fãs que não vai mais tirar foto com ninguém

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Justin Bieber, 22, usou seu perfil no Instagram para dar um recado nada popular aos fãs: ele simplesmente não vai mais tirar fotos nas ruas.

No texto que publicou, Bieber avisa que está cansado e que os pedidos de fotos se tornaram insustentáveis em sua vida.

"Se vocês me encontrarem em algum lugar, saibam que eu não vou tirar foto. Estou cansado de fotos. Chegou ao ponto em que as pessoas sequer dizem 'oi' ou me reconhecem como ser humano. Me sinto como um bicho de zoológico", desabafou o astro.

"Quero conseguir manter minha sanidade. Sei que as pessoas vão ficar desapontadas, mas não devo fotos a ninguém. E para os que dizem 'ah mas eu comprei seu álbum': você pagou por um álbum e terá um álbum. Não está escrito que sempre que me encontrar você ganha uma foto", encerrou.

O aviso, é claro, foi recebida com polêmica: muitos fãs protestaram, mas outros saíram em defesa do cantor. Bieber ainda deu "printscreen" de duas das mensagens que recebeu e as respondeu diretamente.

"Você é um babaca. Seus fãs são a razão do seu sucesso. O mínimo que você pode fazer é tirar fotos com eles. Tenho certeza de que é irritante não poder viver uma 'vida normal', mas 'normal' não foi o que você buscou. Supere isso e pare de ser um mané", escreveu um internauta. Bieber respondeu:

"Você está certo. Anos atrás era impossível tirar uma foto a qualquer hora, nem todo mundo tinha acesso a uma câmera. Hoje todo mundo tem celular com câmera e tudo mudou. Se você acha que colocar limites é ser um babaca, então sou o maior babaca do mundo. Mas acho que é o único jeito de sobreviver", começou o cantor. A resposta foi seguida de mais um desabafo.

"Quero aproveitar minha vida, e não ser um escravo do mundo e suas demandas do que eles acham que eu tenho que fazer. Amo o fato de que sou capaz de fazer as pessoas felizes, mas se vocês realmente se colocassem no meu lugar entenderiam o quão cansativo é isso. Vou continuar tomando as decisões que acho que são saudáveis para o meu crescimento nenhum ser humano vai me fazer me sentir mal por isso".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias