Celebridades

Grupo pró-direitos dos animais critica foto de Justin Bieber acariciando tigre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Peta (grupo pró-direitos dos animais) criticou uma foto publicada por Justin Bieber no Instagram, neste domingo (1º).

O motivo? É que o cantor aparecia acariciando um tigre em uma festa organizada pelo próprio pai de Bieber durante o fim de semana.

Segundo o Peta, o tigre foi emprestado pelo zoológico de Bowmanville, que já foi indiciado cinco vezes por crueldade com os animais em seus treinamentos.

“Animais exóticos usados para entretenimento são geralmente retirados de sua mãe quando ainda são muito pequenos, apanham dos treinadores e são forçados a viver em jaulas apertadas”, disse o Peta.

“Muitas vezes, eles receber sedativos, por isso ficam dóceis em eventos como a festa em que Justin esteve. Tigres usados dessa maneira são impedidos de fazer tudo o que os deixam felizes. Só podemos imaginar que o tigre da foto teve uma vida triste”, acrescentou.

O grupo também afirmou que os convidados da festa correram o risco de serem atacados pelo animal.

Justin e os outros convidados tiveram sorte de não terem sido atacados. Em situações parecidas, já houve casos de ataques, devido ao estresse pelo qual esses animais selvagens passam”, afirmou.

No fim de semana, o cantor já havia chamado a atenção de seus fãs por ter raspado o cabelo e tirado o visual com dreadlocks.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias