Celebridades

'Já me disseram que eu nunca estamparia uma capa de revista', lembra Gisele Bündchen

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma das modelos e celebridades mais badaladas do mundo, Gisele Bündchen, 35, não teve um começo de carreira fácil. Ela contou que enfrentou críticas e muitos obstáculos, em recente entrevista condedida à revista "People".

"Lembro que algumas pessoas disseram que meu nariz era muito grande ou que meus olhos eram muito pequenos, que eu nunca estaria em uma capa de revista", lembrou a top, que se aposentou das passarelas em 2015, depois de 20 anos de carreira de sucesso.

"Não foi fácil ouvir esse tipo de crítica aos 14 anos, isso me deixou insegura", disse. Hoje, ela conta com mais de 8 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, mas diz que nunca foi uma garota popular.


"Eu nunca gostei muito de ir a festas e raramente saía, então eu nunca foi a garota mais popular", contou à publicação. Seus poucos amigos acabaram se tornando sua segunda família, lembrou a modelo, que se mudou para Nova York em 1996, aos 16 anos.

A aposentadoria, porém, não tornou a rotina da modelo mais pacata, apesar de seus esforços em seguir um estilo de vida mais "natureba". Na noite desta quarta (27), ela ensinou o apresentador Jimmy Fallon a desfilar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias