Celebridades

Aos 41, Flávia Alessandra descarta voltar a posar nua: 'Estou fechada para balanço'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aos 41 anos e esbanjando boa forma no figurino de época da vilã Sandra, de “Êta Mundo Bom” (Globo), Flávia Alessandra não pensa em voltar a posar nua.

A atriz, que foi capa de duas edições da “Playboy”, diz que não tiraria a roupa novamente, pois as fotos que fez em 2006 e 2009 satisfizeram seu desejo.

“Fiz dois ensaios incríveis para mim, que foram como eu imaginava. Eu queria um mais praia, natureza, outdoor e outro com uma pegada preta e branca, mais indoor. Consegui realizar isso. Acho que estou satisfeita, fechada para balanço”, disse a atriz em entrevista ao “F5”.

Outra fonte de satisfação para Flávia tem sido seu trabalho em “Êta Mundo Bom”.

Interesseira até o último fio de cabelo platinado, Sandra tem gerado boa repercussão entre os telespectadores, que amam odiar a vilã. Para esse papel, Flávia revelou que ela e o autor Walcyr Carrasco se inspiraram em outra malvada de sucesso: a Cristina, de “Alma Gêmea” (2005).

“A gente não queria matar o que deu certo com a Cristina. Decidimos manter o que foi bom e buscar um diferencial. A Sandra mantém o humor em todas as situações, e isso é uma coisa que a Cristina não tinha. Ela tem uma sensualidade, e a outra era uma mulher mal resolvida, superfechada", disse. 

"A Sandra é totalmente má. A índole e o caráter dela não são legais. Ela só quer dinheiro, enquanto a Cristina era movida por um amor. ‘Star Wars’ está aí para provar que o que dá certo vem, renova, bota mais e funciona”, comparou.

Namoro aprovado

Agora, também mãe de atriz, a mulher de Otaviano Costa contou que dá dicas à filha, Giulia Costa, 15, sobre a carreira e o trato com a fama e a exposição.

“Tento aconselhar, mas ela sabe mais do que eu. Quando eu comecei, há 27 anos, não existia isso. Falo para que deve ser chato, complicado, mas ela vai ter que levar. Ela lida melhor do que eu, talvez eu que tenha de aprender com ela”, declarou.

A atriz também aprovou o namoro da filha com o ator Brenno Leone, colega de elenco da garota em “Malhação”.

“É um menino querido. Acho fofo eles começarem juntos. É um caminho normal estar trabalhando, se conhecer, virar admiração, encanto, se gostar e começar o namoro”, disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias