Celebridades

Ator da saga 'Harry Potter' é condenado a pagar indenização a ex-agente

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Devon Murray, 27, que interpretou o personagem Simas Finnigan na saga "Harry Potter", foi condenado pela Justiça irlandesa a pagar 260 mil euros (pouco mais de R$ 1 milhão) ao seu antigo agente, Neil Brooks.

De acordo com o juiz Michael Moriarty, a indenização é referente a comissões não pagas a Brooks por ter colocado o ator nos filmes do bruxo.

Durante o julgamento, a mãe de Murray afirmou que o filho havia gastado todo o dinheiro obtido com os filmes –cerca de 1 milhão de euros– com bebidas, mulheres e comprando carros “porque é o que adolescentes fazem”.

A explicação, no entanto, não convenceu o juiz, que determinou o pagamento da indenização por parte de Murray e de seus pais.

Após a decisão, o ator negou que tenha gastado os salários apenas com bebidas, mulheres e carros, dizendo que também adquiriu cavalos e tentou negociar uma propriedade.

Pelo Twitter, ele agradeceu o apoio dos fãs durante o caso. “Nós perdemos hoje”, disse. “Mas eu e meus parentes queremos agradecer todo mundo pelo incrível apoio que recebemos”, acrescentou.

Em “Harry Potter”, Simas é um dos colegas de Harry na Grifnória desde o primeiro ano em Hogwarts. Amigo de Dino Thomas, no começo duvidou do retorno de Voldemort, mas rapidamente entrou na batalha contra as forças do bruxo do mal.

O ator Devon Murray, que interpretou Simas nos filmes da saga "Harry Potter"
O ator Devon Murray, que interpretou Simas nos filmes da saga "Harry Potter" *** **** - Reprodução/Twitter/DevonMMurray

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias