Celebridades

Comediante Amy Schumer prevê que sua fama vai durar só mais seis meses

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quanto tempo dura a fama? Para Amy Schumer, vencedora do Emmy e estrela do programa americano de comédia “Inside Amy Schumer”, a resposta é no máximo mais seis meses.

O palpite veio nesta quinta-feira (31) em uma apresentação do canal Comedy Central, onde seu programa é exibido nos EUA. E a previsão não é muito otimista para alguém que há pouco mais de um ano ainda buscava alcançar o estrelato.

“Vocês sabiam que eu sou realmente famosa agora? E acho que ainda vai durar mais uns seis meses”, disse ela.

“Obviamente, agora, eu tenho alguns problemas de comportamento. Eu não sabia como era ser famoso. Você até pode imaginar, mas isso acontece do nada, e eu agora sou rica. Muito rica”, acrescentou.

Schumer, que também é conhecida por ser uma das amigas mais próximas da atriz Jennifer Lawrence, ainda fez uma reflexão sobre o lado ruim da fama ao afirmar que passou a ser abordada na rua por desconhecidos.

“Agora, eu preciso lidar com coisas como, se eu estiver andando na rua, em Nova York, as pessoas me procuram para dizer. “Meu Deus, eu nunca fiz isso, mas você quer dormir com o meu irmão?'”, brincou.

A nova temporada de “Inside Amy Schumer” começa a ser exibida nos EUA no dia 21 de abril. E, para promovê-la, a atriz se vestiu de Daenerys Targaryen, personagem da série “Game of Thrones”, cuja estreia também acontece neste mês.

A comediante até fez uma piada com as expectativas que cercam as duas séries. 

“Em abril, o programa de TV mais esperado está de volta”, disse ela no vídeo, indicando que ia falar de "GoT". “No dia 21 de abril, 'Inside Amy Schumer' está de volta. E sem spoilers, mas Jon Snow está vivo. Porque ele não quis participar do meu programa”, acrescentou.

“E a fama não me mudou. Este cavalo, é apenas o Uber vindo me buscar”, afirmou ela, fazendo referência à fantasia.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias