Celebridades

Thammy e Gretchen processarão Marco Feliciano por comentário no 'Superpop'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Thammy Miranda e a mãe, Gretchen, processarão o deputado Marco Feliciano. A dupla anunciou na manhã desta terça-feira (29) a intenção de levar o político à Justiça por declarações no programa "Superpop" (Rede TV!), na noite de segunda (28).

Segundo representantes de Thammy, o deputado foi agressivo e preconceituoso ao ofender sua família durante a atração. Seus advogados foram acionados para que "tomem imediatamente" as medidas cabíveis.

No "Superpop", Feliciano falou sobre a mastectomia do filho de Gretchen, que teve sua foto exibida no telão do palco.

"Thammy, pode fazer o que você quiser, mas não exponha algo que chega a ser ridículo em um país onde pessoas que sofrem com problemas diferentes do seu são obrigadas a tirar o seio por dor", afirmou o deputado.

A apresentadora Luciana Gimenez tentou colocar panos quentes sobre a situação, argumentando que esteve ao lado da mãe quando esta precisou retirar os seios devido a um câncer de mama, ainda assim não compreendendo o argumento do convidado.

"Estou falando dela tirar foto [do torso após a mastectomia] e expôr nas redes sociais falando que é a coisa mais bela do mundo. Só queria que ela respeitasse as pessoas. Se está feliz com isso, viva bem com isso, mas ganhar as páginas dos jornais e revistas com isso [não dá]", declarou o deputado.

A inimizade entre os dois é antiga, e é comum a troca de farpas públicas. Segundo seus representantes, Thammy não deve se manifestar sobre o assunto. No começo do mês, ele postou um vídeo relacionado ao assunto nas redes sociais, no qual declarou ser "muito mais homem" que Feliciano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias