Harrison Ford dá conselho a próximo Han Solo: 'Desista'
Após interpretar Han Solo, em “Star Wars”, nas últimas três décadas, Harrison Ford resolveu usar todo o seu conhecimento e dar uma valiosa dica ao próximo ator a fazer o personagem nos cinemas: “Desista”.
“Parece que tudo está indo tranquilamente pelos primeiros 25 ou 30 anos, mas depois eles se livram de você, mostram o caminho de saída. Eles dizem 'nosso trabalho agora acabou, muito obrigado'”, brincou o ator em entrevista a Ellen DeGeneres.
Ford foi convidado para participar do programa da apresentadora, nesta semana, para comentar sobre o lançamento de “Star Wars: O Despertar da Força” em DVD, no dia 5 de abril.
Na verdade, o convidado original era Chewbacca, fiel parceiro de Han Solo nos filmes, mas que acabou substituído na entrevista porque ninguém conseguia entendê-lo. “Será que alguém aqui pode traduzir?”, perguntou DeGeneres antes da triunfal entrada de Ford ao palco.
Além do sucesso de "O Despertar da Força", o ator falou sobre o novo filme derivado de “Star Wars”, que focará na juventude de Han Solo. Daí a busca por um novo intérprete do personagem. “Não é um novo Han Solo. É um mais jovem. É algo pior”, disse Ford, de forma bem-humorada.
Na última semana, a revista “The Hollywood Reporter” afirmou que os favoritos à nova versão de Han Solo são o britânico Taron Egerton e os americanos Alden Ehrenreich e Jack Reynor. Será que eles vão ouvir o conselho de Ford?
Longe de “Star Wars”, o galã também foi questionado sobre estrelar o quinto filme da série “Indiana Jones”. Ford, que não pôde dar detalhes sobre a trama, disse que gostou muito do que viu até agora. “E eu ainda nem li o script. Estou falando sobre o contrato”, brincou.
“É muito bom interpretar esse personagem. É ótimo trabalhar com Steven Spielberg. Estou realmente ansioso para isso”, acrescentou de forma séria.
Comentários
Ver todos os comentários