Celebridades

Rupert Murdoch se casa com ex de Mick Jagger em palácio na Inglaterra

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Menos de dois meses depois de ter noticiado seu noivado, em um anúncio publicado no "The Times" em janeiro, Rupert Murdoch, 84, trocou alianças com a ex de Mick Jagger, a modelo Jerry Hall, 59.

De acordo com o "Daily Mail", a cerimônia foi realizada no Spencer House, um palacete histórico localizado em Londres, na Inglaterra. O casal ainda deve promover uma festa para celebrar a união.

Este é o quarto casamento do empresário e o segundo de Jerry Hall, que foi a sra. Mick Jagger entre 1990 e 1999, após cerimônia hindu realizada em Bali —na época do divórcio, a celebração foi considerada inválida.

O magnata divorciou-se em 2013 de Wendi Deng, com quem foi casado por 14 anos. Murdoch chegou a dar entrevistas na época dizendo que sua mulher tinha um caso com o ex-premiê britânico Tony Blair e expôs até bilhetinhos de amor da ex.

Murdoch tem uma fortuna avaliada pela "Forbes" em US$ 11 bilhões e é o presidente-executivo da News Corp., empresa que detém publicações como o "The Wall Street Journal", "The Sun" e próprio "The Times", onde o anúncio foi publicado. A corporação também é dona da rede Fox de televisão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias