Celebridades

Kylie Jenner trai Kanye West e assina contrato com concorrente do rapper

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kylie Jenner pode já ter mais dinheiro do que a maioria das pessoas terá na vida, mas ainda é uma jovem de 18 anos, recém saída da adolescência, que não perderia a oportunidade de se rebelar e irritar o cunhado Kanye West, 38, ao assinar um contrato com a Puma.  

“Jamais terá algo com Kylie e Puma. Kylie está 1000% no time Yeezy”, assegurou o rapper a seus fãs no Twitter na terça-feira (9).

Pouco mais de uma semana depois, isso foi exatamente o que ela fez.

Kylie preferiu não seguir o caminho do marido de Kim na Adidas, que patrocina a Yeezy, sua marca de tênis. Os calçados de luxo —o par mais barato sai por US$ 200— foram eleitos os melhores de 2015, mas isso não bastou para atrair a mais nova do clã Kardashian-Jenner à marca.

Ela anunciou na quarta (17) que estrelará a campanha primavera/verão 2016 da marca concorrente, que estreia em abril. Kanye, como de costume, ficou irado.

“Fiquei bravo por um tempo, mas estou feliz por ela”, declarou ao site americano “TMZ”.

O clã Kardashian é o segundo a se dividir pelas duas gigantes do esporte. O primeiro foi deles foi a família alemã Dassler, dos irmãos Adolf e Rudolf, criadores da Adidas e da Puma, respectivamente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias