Celebridades

'Gosto de ser desafiado', diz Juliano Cazarré, de 'A Regra do Jogo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Destaque do núcleo cômico em "A Regra do Jogo" (Globo) como o Mc Merlô, Juliano Cazarré conta com outros personagens excêntricos no currículo.

Se nas telinhas ele interpreta um funkeiro, nas telonas ele assume a identidade de um vaqueiro —que sonha em ser estilista— no premiado "Boi Neon" (2015).

Como seu personagem Iremar no longa, Cazarré nutre interesse por moda. "Gosto bastante de moda. Como minha esposa trabalha na área, sempre peço ajuda a ela", disse o ator em entrevista à revista "Estilo".

Mas, talvez influenciado pela carreira de ator, Cazarré não mantém um estilo fixo. "Eu vivo mudando. Às vezes, me visto de forma mais tranquila, com calça e camiseta. Em dias frios, adoro criar sobreposições. E também gosto muito de usar terno."

Aliás, papéis de Mc e sertanejo parecem não ser suficientes para o currículo de Cazarré. "Quero interpretar um político, um pastor evangélico, um atleta, um homossexual... Existem muitos papéis que ainda quero viver", afirmou.

"Uma das melhores partes de ser ator é poder ser quem eu quiser e dar vida a personagens totalmente diferentes entre si, o que acaba sendo um desafio. E eu gosto de ser desafiado", declarou o galã.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias