Celebridades

Juliana Paes adere a campanhas on-line de combate à violência contra mulheres

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de Camila Pitanga, é a vez de Juliana Paes engajar-se em projetos de combate à violência contra as mulheres.

A atriz, que está no ar como a jornalista Carolina em "Totalmente Demais" (Globo), foi nomeada Defensora para a Pre­venção e Eliminação da Violência contra as Mulheres da ONU Mulheres Brasil.

Para isso, a musa usa as redes sociais como meio de promover campanhas de conscientização. "A cada dia, há mais gente escutando o que tenho para falar. São quase 3 milhões de pessoas que veem qualquer coisa que eu posto nas redes."

"Estaria sendo omissa se fizesse apenas selfies", declarou a atriz à revista Estilo, da qual é capa em fevereiro. No mês do Carnaval, a musa aproveitou para postar uma imagem sobre assédio em seu Instagram.


"Parei para refletir sobre o meu papel como artista e entrei em con­tato com algumas instituições porque queria defender as mulheres de alguma forma, por isso, acabei de fechar uma parceria com a ONU Mulheres Brasil", explicou. "Estou muito empolgada e engajada nesse projeto."

Com 36 anos e mãe de dois meninos, Pedro, 5, e Antônio, 2, Juliana ainda contou que teve que mudar completamente sua maneira de se vestir.

"Demorei para entender que meu closet tinha que mudar depois das crianças", disse a atriz, que trocou as peças sensuais por roupas mais confortáveis para acompanhar os pequenos.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias