Celebridades

Hugh Grant tem 4º filho em 4 anos alternando duas mulheres; entenda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Poderia até ser o enredo da continuação de "Quatro Casamentos e Um Funeral", comédia romântica de sucesso que foi indicada ao Oscar e transformou Hugh Grant em galã de Hollywood, mas é a vida real... de Hugh Grant.

O ator inglês de 55 anos é papai pela quarta vez, intercalando filhos entre duas mulheres, uma em cada ponta da Europa. Explica-se:

Em novembro de 2011, Grant teve sua primeira filha, Tabitha, com a chinesa Tinglan Hong, recepcionista de um restaurante chinês em Londres, onde o ator reside. Logo depois, em 2012, ele teve o segundo filho, desta vez com a produtora de televisão sueca Anna Elisabet Eberstein, 37 —um menino chamado John.

Não demorou (mesmo) para vir o terceiro filho. Quem é a mãe? Tinglan Hong! O menino se chama Felix e nasceu em 2013.

Mas Grant deve ser um romântico inveterado, como algum de seus personagens. Sendo assim, ele voltou a se encontrar com Anna e... é papai de novo.

A informação de que o neném nasceu na última quarta-feira (16) foi confirmada ao jornal sueco "Örnsköldsviks Allehanda". O casal evita expor a vida privada, tanto que só em agosto a gravidez veio à tona na mídia. De acordo com o "Daily Mail", o quarto filho de Grant é uma menina —completou dois casais :).

Ainda não temos informação se Tinglan está grávida de novo, mas é melhor ficar de olho.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias