Celebridades

'Minha vida é maravilhosa, mesmo', diz Gabriela Pugliesi, musa fitness

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Todos os luxos e prestígios de uma atriz de novela, mas sem ter que fazer a novela: assim é a vida de Gabriela Pugliesi, a blogueira fitness queridinha do momento.

E ela reconhece o privilégio: "Minha vida é maravilhosa, mesmo. Não tenho do que reclamar", disse ao "F5", ao chegar na SPFW nesta quarta-feira (21) para desfilar pela grife Helô Rocha.

Se Pugli, como é carinhosamente chamada pelos fãs, era desconhecida do público na última Fashion Week, há seis meses, hoje ela é a maior estrela do principal evento de moda paulistano.

E tudo isso fazendo parte do universo fitness, que nada tem a ver com o universo fashion. Mas para o público geral do evento, mais interessado em participar do agito do que em acompanhar as tendências da moda, pouco importa.


A musa fitness pisou na Bienal cercada de fãs, fotógrafos e jornalistas, todos desesperados por um minutinho da sua atenção —seja para tirar uma selfie ou dar detalhes sobre sua dieta, à base de whey protein e clara de ovos.

"Ainda estou me acostumando com a fama, com todo mundo comentando da minha vida. Mas é bom ser famosa, eu tenho muitas oportunidades, muitas regalias, ganho muita coisa", conta.

Antes de desfilar, Gabriela aproveitou para fazer uma tatuagem, ali mesmo, no meio da Fashion Week. Desenhou uma flecha. "Significa foco, objetividade e disciplina, e eu sou muito focada", explica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias