Celebridades

Fábio Assunção termina namoro com atriz 22 anos mais nova: 'Hoje em dia é tudo muito rápido'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Terminou o namoro relâmpago de Fábio Assunção, 44, com a atriz Carol Macedo, 22.

Os dois haviam sido vistos aos beijos no Rock in Rio, em setembro, e chegaram a assumir o relacionamento pouco depois, mas o ator confirmou o fim do namoro nesta terça-feira (20), na coletiva de lançamento da nova novela das 19h, "Totalmente Demais".

"Na verdade, eu tive um início de relacionamento com ela, mas não estamos mais namorando. Ela é uma pessoa incrível, mas hoje em dia é tudo muito rápido. As pessoas namoram, casam, têm filhos. Então, estou solteiro", disse ao "F5".

O ator não falou em detalhes sobre a separação, mas deu a entender que a diferença de idade de 22 anos entre eles não foi um problema na vida real e nem será para o seu personagem, Arthur, na ficção, em que se apaixona por Elisa (Marina Ruy Barbosa).

"Ele começa a relação com a Elisa de forma diferente, preparando ela para ser modelo. Acho que essa coisa de diferença de idade, hoje em dia, não pesa muito. Tem que ver o que vai ser escrito, o que vai dar", pondera.


Na novela, que estreia em novembro, Arthur (Fábio Assunção) se encanta por Elisa, mas também se envolve com a amiga de longa data, Carolina (Juliana Paes). Os dois têm o hábito de fazerem apostas e, em uma dessas brincadeiras, acabam elegendo Elisa como objeto de transformação para o concurso "Garota Totalmente Demais". As idas e vindas do casal prometem temperar a história com doses de humor.

"Eles formam um casal que se provoca muito, tem muita situação divertida. Estamos buscando esse caminho deles se quererem, se desejarem, mas eles estão inseridos no mundo de hoje. Eles não estão querendo casar. Talvez ela queira, mas ele não", disse Fábio Assunção.

"Totalmente Demais" marca a volta de Fábio Assunção às novelas, após o fim do seriado "Tapas e Beijos" (2011-2015). O ator se dividiu entre as gravações dos últimos episódios da série e os primeiros capítulos da novela.

"Sempre trabalhei muito. O 'Tapas' também tinha a rotina dele e o que foi legal é que todo mundo pôde fazer projetos paralelos. Durante o período do 'Tapas', eu montei três peças, abri uma produtora, fiz um filme e todos no elenco tinham seus projetos pessoais. Novela tira muito esse tempo de fazer essas coisas", admite. "Mas estou muito íntegro nessa novela, vivendo muito o dia a dia e o encontro de gerações".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias