Celebridades

'Tenho que ficar magra, não dá tempo de compor', diz Anitta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Participar das composições de suas próprias músicas não está entre as prioridades de Anitta, que acaba de lançar "Bang", seu terceiro álbum.

Em evento com a imprensa para divulgar o novo trabalho, a cantora afirmou que seu contato com os compositores é todo feito por e-mail.

"Meu processo criativo é um pouco diferente, porque tenho que fazer show, gravar, ficar magra, então não tenho tanto tempo para compor", explicou.

Anitta admitiu que, no início da carreira, sua presença e participação eram maiores: "eu opinava em cada acorde do piano, em cada verso, em cada pedacinho da coreografia. Hoje, meu compositor me conhece tão bem que foram poucos os momentos que precisei estar junto com ele compondo", diz ela, que manda "briefings" por e-mail.

"Mando uns e-mails falando: 'quero falar sobre tais e tais assuntos, usar essa e aquela palavras, fazer tal coreografia e ter uma melodia assim, assado', e aí ele chega com as faixas. Algumas eu gosto de cara, outras a gente apaga tudo e começa do zero", conta.


SEM PRESSA

Com três anos de carreira e três álbuns, Anitta disse que está em um momento de desaceleração. "Estou num momento tranquilo da carreira, fazendo tudo com calma, sem pressa. Tenho grandes projetos para o ano que vem", adianta.

Recentemente elogiada por Caetano Veloso, ela fez a modesta: "Ouvi Caetano a vida inteira. Ele veio falar comigo depois de um show e disse que amou minha apresentação. Fiquei em choque, ouvir isso de um ícone brasileiro foi maravilhoso. Mas não quer dizer que só porque ele falou, tá falado".

A coletiva de imprensa foi transmitida ao vivo no Periscope para que os fãs pudessem acompanhar pela internet e mandar perguntas. A hashtag #ColetivaBang está entre os assuntos mais comentados do Twitter.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias