Celebridades

Selena Gomez revela que passou por quimioterapia para tratar doença autoimune

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora teen Selena Gomez, 23, contou à revista "Billboard", da qual é capa nesta semana, que passou por quimioterapia para tratar uma doença autoimune.

A popstar foi diagnosticada com lúpus —a mesma doença de Lady Gaga — e precisou dar um tempo na carreira em 2013 para realizar o tratamento.

Na época, Selena foi forçada a cancelar sua turnê na Austrália e na Ásia e enfrentou especulações na mídia de que seu afastamento se devia a problemas com álcool e drogas.

"Era disso que minha pausa se tratava. Eu poderia ter tido um infarto. Queria tanto falar 'vocês não têm ideia. Estou em quimioterapia. Vocês são uns idiotas'", desabafou a cantora.

Durante esse tempo, Selena disse aos fãs que precisava de mais tempo para ela mesma depois de tantos anos dedicada à carreira —a cantora trabalha desde os 7 anos de idade.

"Eu me tranquei longe de tudo até me sentir confiante e confortável novamente", contou.

Recentemente, a estrela admitiu que também faz terapia para evitar depressão depois de ter sido alvo de comentários maldosos sobre sua forma física.

"Revival", novo álbum da popstar que chega nesta sexta-feira (9), tem canções inspiradas neste período. "O ódio me motivou", afirma.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias