Celebridades

Stênio Garcia e mulher registram queixa na delegacia após vazamento de fotos do casal nu

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dois dias após o vazamento das fotos em que aparecem nus, o ator Stênio Garcia, 83, e sua mulher Marilene Saade, 47, registraram queixa na delegacia.

O casal foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, na Cidade da Polícia (Rio) na tarde desta quinta-feira (1º).

'Nudes' de Stênio Garcia são lindos, nós é que somos horríveis
Stênio Garcia lembra última cena feita com filha de Glória Perez antes de assassinato

Marilene já tem sua suspeita sobre a autoria do vazamento. Ela contou ao "F5" que levou os três celulares do casal para uma manutenção dias antes de as imagens começarem a circular pela internet.


O advogado da família, Ricardo Brajterman, que acompanhou o casal na queixa, já havia avisado que Stênio e mulher procurariam a delegacia.

Vários jornalistas aguardaram o casal na saída da delegacia. Stênio atendeu a imprensa com bom humor. "Estou levantando essa bandeira como outros já levantaram", disse, lembrando o caso dos colegas Murilo Rosa e Carolina Dieckmann.

"Para não ficar nervoso, eu brinquei com a situação. O criminoso vai chamar "carga pelada" [nome do programa em que o ator fez sucesso]. Preferi levar na brincadeira", disse, antes de completar que "não uso viagra".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias