'Cresci sem ter um casal negro que me representasse' diz Taís Araújo
Taís Araújo, 36, fala sobre a importância da representatividade negra nos papéis de televisão à revista "Cosmopolitan", da qual é capa neste mês.
Taís, que hoje vive a divertida Michele, na série "Mister Brau" (Globo), comemora o reconhecimento que recebe por ser atriz negra e protagonizar papéis na televisão.
"Cresci sem ter um casal negro que me representasse", conta a atriz à revista.
"Então, hoje quando vejo comentários de que sou exemplo de mulher negra, que o Lázaro e eu somos um exemplo de casal negro além de achar importante de existir isso, fico superorgulhosa."
Na série, além de esposa, ela é também empresária e dançarina de Brau (Lázaro Ramos), um músico que enriqueceu repentinamente depois de lançar um clipe na internet e cair no gosto popular.
O casal se muda para uma mansão de alto luxo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde se envolve em diversas confusões com a nova vizinhança, que não vai aceitar bem as excentricidades da dupla "popstar".
A atriz também contou como é a rotina de trabalhar com o marido, Lázaro Ramos. "Cara, fica tudo meio misturado, sabe? Muito misturado, na verdade", brincou.
"Às vezes, eu não tenho outra oportunidade de falar com ele algum assunto privado, por incrível que pareça. Aí, a gente resolve meio nos intervalos", confessou Taís.
"Mister Brau" trouxe jornada tripla a Lázaro Ramos que, além de interpretar o papel principal, também canta todas as músicas do repertório e ainda participa das ações de interatividade com o telespectador, lançadas antes mesmo do início da série, encarnando o personagem.
Comentários
Ver todos os comentários