Celebridades

Kesha pode encerrar sua carreira se não conseguir vencer ação judicial contra produtor

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Kesha está correndo o risco encerrar sua carreira precocemente por causa de uma batalha judicial que não se resolve.

Há cerca de um ano, ela entrou com um processo contra o produtor Dr. Luke, pedindo quebra de contrato com o selo fonográfico dele.

Kesha acusa Luke de instigar seus distúrbios alimentares, drogá-la e até abusar sexualmente dela durante o tempo em que trabalharam juntos, o que impossibilitaria de continuar trabalhando com ele.

Luke, por sua vez, afirma que Kesha quer apenas quebrar o contrato sem ter que pagar a multa.

Na última sexta-feira (18), o caso foi suspenso por um juiz de Los Angeles, que disse que tudo teria que ser feito do zero em Nova York. Kesha, então, começou tudo de novo na corte de Nova York e agora pede urgência.

Na papelada, ela enfatiza que, caso não consiga romper os laços com o produtor e empresário, sua carreira está arruinada, porque ela já está sendo muito prejudicada.

Nos papeis, o advogado explica que ela está em um impasse. "Kesha não pode trabalhar com outros produtores ou outras gravadoras para lançar músicas novas. Sem música nova para cantar, ela não pode fazer turnê. Fora das rádios, dos palcos e dos holofotes, não pode fazer publicidade, receber patrocínios ou obter atenção da mídia. Seu valor de mercado caiu e, a menos que o tribunal emita uma liminar, ela sofrerá um dano irreparável, despencando sua carreira para além de um ponto em que seja possível retornar", discursou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem