Celebridades

Chamado de 'safado' em show, Chimbinha se afastará temporariamente do Calypso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Chimbinha pediu afastamento temporário do Calypso diante do clima pesado que se instalou nos shows da banda desde o anúncio da separação de Joelma.

Alvo de boatos de que teria traído a ex-mulher, com quem foi casado por 18 anos, o guitarrista foi chamado de "safado" em coro pela plateia de um show em Ceilândia, no Distrito Federal, no último fim de semana.

Segundo a assessoria da banda, o guitarrista passou por uma cirurgia nos olhos e ficará fora das apresentações das próximas duas semanas por recomendação médica.


Escalado para substituir Chimbinha no período, o guitarrista Ian Marinho anunciou, em seu perfil no Facebook, o desligamento da banda Forró Anjo Azul, dando força aos rumores de que poderá ficar definitivamente no Calypso.

O casal à frente da "maior banda independente do Brasil", como se autointitula, anunciou o fim da união no último dia 19. Desde então, um furacão abalou a solidez do grupo, que existe desde 1999 e já vendeu mais de 15 milhões de discos.

Magoada, Joelma passou a mandar indiretas ao ex durante os shows: ao cantar um de seus clássicos, disse que "ser humano é que trai, a lua não trai" e afirmou ter sido "chifrada" ao rebater o pedido de um fã para que voltasse para o músico.

Embora inicialmente o casal tenha garantido que a parceria musical seguiria sem abalos, Joelma deu a notícia arrasadora para os fãs durante gravação do "Programa da Sabrina" (Record), que foi ao ar no sábado (29): só fica na grupo até o fim do ano, depois partirá para carreira solo.

Em um comunicado divulgado à imprensa, Chimbinha pediu perdão pela ausência no casamento e tentou reatar, mas Joelma continua irredutível.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias