Celebridades

Iggy Azalea admite ter feito plástica no nariz: 'negar é ridículo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Iggy Azalea, 25, confirmou à revista "Seventeen" que fez uma plástica no nariz recentemente.

"Não vou negar. Negar é ridículo", disse a cantora. "Não acho que você tem que ter vergonha de uma mudança que você fez para si mesmo, e é por isso que eu falo abertamente sobre as mudanças que fiz, como os meus seios".

Em abril deste ano, Iggy admitiu à "Vogue" que colocou silicone.

"Nossa percepção de nós mesmos pode mudar muito ao longo do tempo, então acho que é importante esperar e ter certeza da decisão. Cirurgia plástica é uma jornada emocional", acrescentou.


"Não é fácil conseguir viver com suas falhas e se aceitar. Mas também não é fácil mudar quem você é. É uma jornada espinhosa de um jeito ou de outro. Tem coisas que eu não gostava em mim que mudei com cirurgia. Outras coisas eu não gostava mas aprendi a aceitar. É importante ter em mente que não podemos mudar tudo. Nunca seremos perfeitos", desabafou ela.

Em fevereiro, Iggy saiu de de todas as redes sociais após receber uma enxurrada de comentários grosseiros em uma foto de biquíni.

"É difícil ser mulher em 2015, com as redes sociais. Há tanta ênfase nas fotos, 'curtidas' e comentários... É uma pressão ainda maior para ser bonita. Tem dias em que eu simplesmente quero estar feia e me sentir OK com isso", disse ela.

A primeira vez em que ela apareceu em público com o "novo nariz" foi no prêmio Billboard, em maio. No vídeo abaixo, ela ainda aparece com o nariz antigo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias