Celebridades

Thammy Miranda revela que só teve coragem de tirar seios depois que seus avós morreram

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Thammy Miranda revelou pela primeira vez o que a fez tomar coragem para fazer a cirurgia de retirada dos seios, em dezembro do ano passado.

"Foram 33 anos para tomar essa decisão, não é que eu acordei um dia e falei 'ah, queria botar essa blusa e não tá cabendo, vou tirar o peito!'", brincou ela, em entrevista a Rafinha Bastos no "8 Minutos", programa dele no YouTube.

Val Marchiori exibe peitoral de Thammy após retirada dos seios; veja

"Não é uma coisa que se decide do nada, mas é algo que ao longo do tempo vai ficando mais forte do que você", explicou ela.

"Mas acho que eu só tive a real força de vontade, de chegar e falar 'vou fazer, é agora', depois que meus avós morreram. Eu tinha um respeito por eles e isso meio que me prendia", confessou.

Na entrevista, Thammy também falou sobre a transexualidade e revelou que foi cogitada para o "Dança dos Famosos" (Globo), mas desistiram da ideia porque ela não se encaixava nem no time feminino nem no masculino.

"Entraram em conflito, porque eu não ficaria no time feminino, eu não queria ficar lá de vestidinho dançando, e eu também não ficaria no time masculino, porque eu não era homem para estar no time masculino. E aí acabei não fazendo".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias