Stephen Hawking consola fãs de One Direction com teoria dos multiversos
Os fãs de One Direction podem ficar (relativamente) mais tranquilos. Segundo o físico Stephen Hawking, em um dos múltiplos universos existentes, Zayn ainda é integrante da banda.
A resposta veio em uma entrevista exibida na Sydney Opera House, na qual Hawking foi questionado sobre qual seria "o efeito cosmológico da saída de Zayn do One Direction, e consequentemente, o fato de ele ter magoado milhões de garotas adolescentes pelo mundo".
Zayn Malik, 22, deixou a banda após acusações de ter traído sua namorada na Tailândia.
"Finalmente, uma pergunta sobre algo importante. Meu conselho para qualquer garota que tenha ficado magoada é prestar muita atenção no estudo da física teórica. Um dia, pode haver prova de universos múltiplos", explicou o físico.
"Não seria uma possibilidade distante imaginar que, em algum lugar além do nosso universo, há um universo diferente. E nesse universo, Zayn ainda é parte do One Direction. Essa garota pode imaginar ainda que, em um outro universo, ela e Zayn são casados e felizes", completou.
Hawking também comentou o filme sobre sua vida, "A Teoria de Tudo", indicado ao último Oscar. O longa retrata seu romance com sua primeira mulher, Jane Wilde.
"Foi surpreendentemente honesto a respeito do nosso casamento. Foi o mais perto que eu poderia chegar de viajar pra trás no tempo", disse o cientista. Ele disse que o filme deveria ter "mais física e menos sentimentos", mas que ele se sentia assim sobre todos os filmes.
"Não vou dizer a eles como fazer filmes se eles não me disserem como resolver os mistérios do universo", brincou Hawking.
Stephen Hawking apareceu em forma de holograma na Sydney Opera House. Fisicamente, o físico estava na Universidade de Cambridge, no Reino Unido.
Comentários
Ver todos os comentários