Celebridades

'Sou uma mulher renascentista, tenho peito e bunda', brinca Luciana Vendramini

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao visitar a São Paulo Fashion Week nesta terça-feira (14), a modelo e atriz Luciana Vendramini, 44, comentou o corpo das modelos de passarela e seu gosto para moda.

"Sou uma mulher renascentista, tenho peito e bunda, não faço questão de ficar anoréxica", comentou, comparando-se às modelos do evento.

Ela falou sobre o padrão de beleza que é imposto sobre as modelos e atrizes: "Acho um saco. Acho que quem tem que ficar cobrando isso é talvez um diretor, que precise que você engorde ou emagreça para um papel".

Capa da "Playboy" no longínquo 1987, quando tinha 17 anos (e era emancipada), Vendramini afirmou que está satisfeita com a evolução do próprio corpo. "Eu acho que estou bem, eu era muito magrinha nos meus 18 anos. Meu peito era desproporcional para o meu tamanho, agora que estou renascentista está mais bem espalhado", brincou.

Ela disse também que os desfiles servem como inspiração para o teatro, atividade à qual ela se dedica atualmente, e que gosta de moda.

"A gente tem que saber guardar as peças. Eu guardo jeans bem velho, casacão de couro. Peças que sei que vão voltar porque não tem mais o que inventar, né", comentou, admitindo também que acumula sapatos: "Sou alucinada por sapatos, compro sapato toda semana. Tenho mais de 200 sapatos e uns 20 pares que ainda nem usei".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias