Celebridades

Mila Kunis admite que pensa em filha durante sexo com seu 'talvez' marido Ashton Kutcher

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator britânico James Corden estreou na segunda-feira (23) como apresentador do premiado programa "The Late Late Show", exibido no fim de noite na TV dos Estados Unidos, recebendo os astros Tom Hanks e Mila Kunis.

Corden substituiu o comediante escocês Craig Ferguson, que deixou o programa, exibido depois do "Late Show", apresentado por David Letterman —em breve, Letterman também vai se aposentar e Stephen Colbert assumirá o seu lugar.

Na entrevista com a atriz, Corden perguntou sobre a maternidade e comentou como isso afeta sua relação.

Mila revelou que ela e Ashton Kutcher ainda tentam reservar um tempo só para os dois.

"Meus pais —nós somos muito sortudos— moram no final da rua, então eles fazem o que chamamos de 'monitoramento'. Assim que a bebê dorme eles ficam assistindo por vídeo como ela está. Nós saímos uma vez por semana. Nem sempre só os dois, às vezes com outro casal ou algo do tipo. Mas é um momento de nos reconectarmos e fazemos um esforço para não falar sobre o bebê."


"Isso é possível?" interrompeu Hanks.

A atriz respondeu que é difícil, mas que o casal tenta, de verdade.

Corden acrescentou que depois dos filhos "você chega ao ponto que está falando sobre eles durante o sexo". Mila gargalhou com a afirmação: "Isso nunca aconteceu, mas eu já pensei... Mas nunca aconteceu!", disse. "Eu já me vi pensando 'o que será que ela está fazendo... Espera, o que está acontecendo?'", acrescentou.

Além da maternidade, Corden também aproveitou para perguntar se Mila estava ou não casada com Ashton Kutcher e recebeu uma evasiva da atriz: "Eu não sei, talvez".

Hanks apontou para um anel no dedo dela, e Corden exclamou: "Eles se casaram!" E cumprimentou Mila, que não confirmou (nem negou), mas parecia estar agradecendo-o antes de um corte para os comerciais.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias