Celebridades

Musa do Carnaval de SP vendeu moto para aumentar bumbum

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mesmo sem ser rainha, madrinha ou tia distante de bateria, Renata Pinheiro conseguiu ser um dos destaques no Sambódromo do Anhembi no Carnaval deste ano.

O segredo de seu sucesso não era exatamente o samba no pé, mas o bumbum empinado da modelo gaúcha, que rebolava com desenvoltura na passarela e, reza a lenda, desconcentrou muito passista.

E olha que a moça não desfilou no chão, ficou apenas como destaque de um carro alegórico da Acadêmicos do Tucuruvi. Ainda assim, Renata chamou mais a atenção dos fotógrafo do que outras beldades. E olha que a escola trazia Nuelle Alves, capa da "Playboy" que estava nas bancas.

No "calor da emoção", a modelo afirmou que seus glúteos eram naturais, mas, depois de "refletir" sobre a questão, voltou atrás e confessou que teve medo de sofrer críticas depois de ouvir tanta gente falando sobre as intervenções de Andressa Urach, que colocou 1 litro de hidrogel nas pernas e quase perdeu a vida para retirar o líquido.


Como Andressa, a jovem até tentou se destacar via Miss Bumbum (em 2013). Não ficou entre as 15 finalistas. E quanto custou o bumbum que impressionou o sambódromo? Uma moto.

"Sempre sonhei em ter um bumbum grande. Há seis meses vendi uma moto que tinha por R$ 15 mil e paguei pela intervenção cirúrgica. Não me arrependo. Achei o resultado perfeito. Hoje meu bumbum ganhou forma e tamanho. Ninguém nunca reclamou", afirmou, fazendo graça.

Na intervenção em questão, Renata retirou gordura abdominal e injetou nos glúteos. Como resultado, ganhou 8 cm, passando de 103 para 111 cm. Achou exagerado? Renata, não: "Quero aumentar no fim do ano". Amantes do Carnaval já aguardam ansiosos. Até lá, a moça pode ser vista desfilando seus dotes de atriz no "Teste de Fidelidade" (RedeTV!).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias