Celebridades

Capa da 'Rolling Stone', Madonna desmente rivalidade com Lady Gaga

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Capa da próxima edição da revista "Rolling Stone", Madonna desmentiu, em entrevista à publicação, rumores sobre sua suposta rivalidade com a também estrela do pop Lady Gaga.

"Eu não acho que ela quer roubar minha coroa", disse. "Vivemos em um mundo em que as pessoas gostam de ver mulheres competindo contra outras. E é por isso que eu amo a ideia de abraçar mulheres que fazem o que eu estou fazendo".

TONY GOES: O tombo de Madonna e o preconceito contra a idade

As duas cantoras trocaram farpas em 2011, após o lançamento do single "Born This Way", de Gaga. A música foi comparada ao sucesso de Madonna de 1989 "Express Yourself" e acusada de plágio por alguns fãs e críticos.

"A única vez em que critiquei Lady Gaga foi quando pareceu que ela descaradamente havia roubado uma das minhas músicas. Isso foi só uma questão. E, obviamente, todo mundo, transformou em uma enorme rivalidade, o que eu acho muito chato, francamente", afirmou a rainha do pop sobre o episódio.

"Ela tem a sua coisa. Eu acho que ela é uma cantora e compositora muito talentosa", continuou.


Com lançamento de um novo álbum, "Rebel Heart", marcado para 6 de março, Madonna criticou ainda, à revista, o tratamento recebido por mulheres mais velhas no meio artístico.

"[A idade] ainda é o único motivo pelo qual você pode discriminar totalmente alguém, e falar merda. Somente para mulheres, no entanto. Não para homens. Então, nesse aspecto, ainda vivemos em uma sociedade muito machista", avaliou.

"Ninguém ousaria fazer uma observação degradante sobre ser negro ou gay. Mas, pela minha idade, todo o mundo poderia dizer algo degradante para mim. Qual é a diferença entre isso e racismo, ou qualquer tipo de discriminação?"

Para a cantora, algumas mulheres, quando chegam a certa idade, pensam que "não estão autorizadas" a se comportarem de determinadas maneiras. "Mas eu não sigo as regras. Nunca segui, e não vou começar".

A entrevista completa chega às bancas nesta sexta-feira (27).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias