Celebridades

'Mostrou a vida que as pessoas às vezes tentam esconder', diz ator sobre personagem gay de 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Prestes a finalizar o trabalho em "Império" (Globo), que deve acabar em março, Klebber Toledo, 28, acredita que seu personagem na novela, Leonardo, contribuiu para a discussão sobre homofobia, depressão e invasão de privacidade pela internet no Brasil.

Na trama, ele é um ator frustrado que vive um relacionamento com o cerimonialista Cláudio Bolgari e tem a vida arrasada pela divulgação da sua intimidade na internet.

Klebber Toledo diz que não aproveitou mais o Carnaval por estar solteiro

"Estamos cansando de ver pessoas que acabam se matando por ter a vida exposta. A depressão é um tema tão atual, que é deixado de lado. Tudo isso traz um peso muito grande para o personagem, uma responsabilidade. Ele mostrou um pouco da vida que as pessoas às vezes tentam esconder", disse, em um camarote do circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador, neste domingo (15).

"Ao longo da novela, eu recebi relatos de pessoas que se identificaram. Nas redes sociais, falam: "Poxa, passei por isso". Acho que o personagem ajudou muita gente", acrescentou.

Na capital baiana até esta segunda-feira (16), o rapaz curtiu a festa com os amigos globais Caio Castro, Giovanna Lancellotti e Rafael Cardoso. Solteiro desde o fim com relacionamento com a atriz Marina Ruy Barbosa —que já encontrou um novo amor—, ele não responde perguntas sobre a ex. "Não falo porque nem tem nada para falar."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias