Celebridades

Só seria rainha de bateria se fosse na Grande Rio, revela Bruna Marquezine

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruna Marquezine revelou que só aceitaria ser rainha de bateria de uma escola de samba: a Grande Rio, pela qual diz que toda sua família torce.

"Eu só seria rainha da Grande Rio, que é a minha escola de coração", explicou. No entanto, a escola não terá vida fácil para convencê-la a sair à frente da bateria. Ela já recebeu convites e não aceitou.

VOTE - Quem foi a principal musa do sambódromo em SP?

"Seria uma experiência incrível para ter uma vez na vida", afirmou. "Mas não gosto de fazer as coisas pela metade. Acho que a escola merece uma atenção especial. Por isso nunca aceitei."

"Acho que é muita responsabilidade e teria que ser um ano em que eu estivesse sem trabalhar para me dedicar ao máximo", avaliou.

Gravando a novela "I Love Paraisópolis", que estreia na faixa das 19h da Globo, a atriz está adorando o novo visual, com cabelos mais curtos.

"Por mim deixava ainda mais curto. Cabelo grande dá muito trabalho."

Sobre as gravações na região da rua 25 de março, na região central de São Paulo, a atriz ficou espantada com a quantidade de pessoas.

"Foi muito legal, mas fomos pegos de surpresa, achamos que ia ser mais controlado. No final, a gente gravou pouquíssima coisa", contou a atriz, que nunca havia estado na região de comércio popular de São Paulo, só no Saara, do Rio.


Dedicada 100% à novela, ela disse que no futuro pensa em estudar direção, no país ou no exterior, para ter noção do que ocorre por trás das câmeras.

Bruna só não gostou quando as perguntas mudaram de direção para sua vida pessoa. Quando questionada se estava solteira para curtir o Carnaval, respondeu: "Ih, começou".

"Nunca falei da minha vida", cravou. "Não falo porque não diz respeito a ninguém."

"Tem uma diferença entre não falar e se esconder. Se eu não viver a minha vida, vou virar uma menina maluca trancada em casa", ressaltou.

Além disso, ela afirma que já testou contar algumas coisas e sempre aumentaram ou distorceram suas palavras. "É trocar seis por meia dúzia", concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias