Celebridades

Benedict Cumberbatch se casa em pleno Valentine's Day

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apenas três meses após tornar público seu noivado, Benedict Cumberbatch já está oficialmente fora do time dos solteiros a partir deste sábado (14).

Em pleno Valentine's Day (o Dia dos Namorados em alguns países), o ator britânico subiu ao altar com a atriz e diretora teatral Sophie Hunter, em uma cerimônia para cerca de cem pessoas entre parentes e amigos, na St. Peter e St. Paul's Church, na cidade de Mottistone (Inglaterra).

Benedict Cumberbatch vai ser papai

Martin Freeman, que interpreta o dr. Watson, fiel companheiro de Sherlock (personagem de Cumberbatch na série homônima), estava entre os convidados, segundo fontes do E! News.

Depois da cerimônia, uma recepção para os convidados foi feita na centenária Mottistone Manor, que pertence à família da noiva.

Benedict Cumberbatch foi indicado aos principais prêmios do cinema neste ano, incluindo o Oscar, pela sua atuação no filme "O Jogo da Imitação", como o matemático Alan Turing —e tem perdido quase tudo para outro amigo inglês, Eddie Redmayne, o jovem Stephen Hawking de "A Teoria de Tudo".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias